Novos Intérpretes da Unidos do Bangu



           "A Unidos de Bangu anunciou a contratação dos intérpretes Leandro Santos e Thiago Brito para o Carnaval de 2018.     
            O anúncio foi feito pelo presidente Marcelo do Rap. "Fechamos a contratação  da dupla para abrirmos com chave de ouro  o  Carnaval da Marquês de Sapucaí em 2018. A comunidade de Bangu pode esperar mais surpresa este ano. Sejam bem-vindos Leandro e Thiago. Avante Bangu!", disse Marcelo do Rap." 

Esquema especial na Finalíssima do Campeonato Carioca entre Fla x Flu.


        A final do Campeonato Carioca 2017 terá esquema especial de tráfego para a região do Maracanã, na Zona Norte do Rio.

        A Polícia Militar e a Guarda Municipal também reforçam o efetivo para receber os torcedores de Flamengo e Fluminense do lado de fora e dentro do estádio. O deslocamento da torcida vai contar com trens extras e operação especial do MetrôRio.

  Os ingressos disponíveis para a partida já estão esgotados. São esperados cerca de 70 mil torcedores no Maracanã.

     As interdições no trânsito começam a partir das 13h deste domingo. São desvios, fechamentos de ruas e bloqueios de estacionamento no entorno do Maracanã. A recomendação é o uso do transporte público.

Fonte: G1

Macron é o mais Jovem Presidente eleito na França

           O mais jovem presidente eleito da França, Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron tem 39 anos e nasceu em 21 de dezembro de 1977, em Amiens, filho de uma médica e um médico professor de neurologia. Considerado um aluno exemplar, sempre se destacou nos estudos desde muito jovem e é formado em Filosofia, com mestrado em políticas públicas, e graduado na Escola Nacional de Administração, onde ficou entre os cinco primeiros de sua turma.

           Criado em uma família com tendências políticas de esquerda, foi membro do Partido Socialista entre 2006 e 2009, mas hoje é considerado um político de centro. Ele mesmo afirma que “nasceu na esquerda e que isso ajudou a formar certas convicções”, mas o jornal “Le Monde diz que Macron “provoca ironia da esquerda e curiosidade da direita” e o cientista político Rémi Lefebvre afirma que “ele tem uma vantagem: vem da esquerda e agrada a direita”.


Fonte: G1


Tenha você também a sua rádio